terça-feira, setembro 19, 2006

Coisas ordinárias

Este tipo de coisa não faz o meu género, mas estas são de facto duas grandes porcas ...

domingo, setembro 17, 2006

Conde Ferreira Produções apresenta ...

Produtoras cinematográficas que procurem rodar filmes na cidade do Porto, terão o apoio da Câmara Municipal do Porto, se, e só se, o filme produzido não transmitir uma imagem negativa da cidade. Diz o presidente.

Assim, a Miramax e a 20th Century Fox, anunciaram a decisão de cancelar duas produções que deveriam ter lugar na cidade, porque no primeiro caso, implicaria transformar um drama numa comédia, e no segundo, porque os custos associados aos efeitos especiais necessários para mascarar um escarro numa cidade agradável, seriam incomportáveis.

Há que salientar, que não são necessários filmes para transmitir uma má imagem da cidade. Basta ter Rui Rio como presidente. É assim a modos como ter muitos grafittis nas paredes, ou muito lixo nas ruas.

Grandes Questões deste e de outros Séculos (# 218363)

Porque observam os chineses com tanta desconfiança todo aquele entra nas suas lojas, porque razão exibem tanto zelo na protecção das mercadorias? Quem? Quem é que pode estar interessado em roubar aquelas merdas?

quarta-feira, setembro 13, 2006

Guess?


"Moving with grace the men despise
And women have learned to lose
We'll share our bodies
In disdain for the system"

sexta-feira, setembro 08, 2006

Tráfico de batatas fritas nas escolas portuguesas

Pois é! Com a nova proibição de venda de batatas fritas e outros nefastos produtos nas escolas, os jovens estudantes escondem os pacotes do produto debaixo da roupa, nas mochilas, dentro dos peluxes e até nos depósitos de gasolina dos carros dos pais. Foram descobertos também pacotes de leite chocolatado cheios de batata frita esmigalhada que é, posteriormente, consumida à palhinha.
O governo vai destacar um pastor alemão, treinado para o efeito, para cada escola a fim de detectar a batata frita contrafeita e de seguida arrancar os braços dos meninos à dentada.